11 de mai. de 2013

você é especial para Deus e para mim

Você é especial pra Deus e pra mim !

Você sabe porque é importante demais pra mim; vou tentar citar alguns detalhes deste nosso tempo juntos e hoje por ser tão especial nos seus 60 anos de vida ....Deus seja louvado por ter dado a mim , VOCÊ....
Você é especial pra Deus e pra mim porque;
Você me entende; porque você pede perdão quando erra; porque você me perdoa quando eu erro; porque você é a minha melhor companhia; porque eu posso contar com você sempre; porque você me ama apesar dos meus defeitos; porque você me respeita; porque você sabe me ouvir; porque você me completa; porque você quer que eu  me torne uma pessoa melhor a cada dia; porque viver sem você não tem graça; porque eu gosto de estar com você; porque aos seu lado tudo fica melhor; porque quando te vejo o meu coração dispara da mesma forma quando você tinha 15 anos, lembra ?; porque te amar me faz bem; porque você tem me ensinado muitas coisas; porque temos ótimos momentos juntos; porque mesmo longe eu sinto você perto; porque você me respeita; porque é fácil gostar de você; porque a nossa história é de Deus; porque sair sem você não tem graça; porque continuamos a crescer juntos; porque eu tenho orgulho de você; porque só você pra me aguentar tanto tempo; porque você é verdadeira;
porque você tem Jesus no coração; porque você é espiritual; porque você é fiel a Deus; porque você ama a Deus;Porque você está aprendendo a depender mais de Deus, assim como eu; porque você é apegada à sua família;porque você ama a sua família; porque você é um exemplo espiritual para mim;
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de paz , saúde ,amor e de alegrias ao meu lado e de nossa família e amigos verdadeiros.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições com Deus, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais  e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grata, reconhecida, forte, destemida.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.É o meu maior desejo e toda nossa família!
Fazer 60 anos é olhar para trás com gratidão a Deus e para frente com fé !
Do seu esposo que te ama muito !


C. Henrique / 11/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário